30 de out. de 2013

Cupcakes: halloween!

Sabe essas datas comemorativas toscas que "roubamos" dos países alheios? Halloween é minha favorita! Hahahaha! Alguém me explica peloamordedeus por que fazemos festas de Halloween aqui no Brasil? Tudo bem se você for criança/adolescente e estiver na festinha do cursinho de inglês, totalmente aceitável. Mas se não for colega, saia dessa vida que não te pertence!
 
Como não to aqui para questionar o gosto alheio, tive que entrar na onda e fazer cupcakes temáticos do dia das bruxas. E guess what? A fofura veio e veio pra ficar! \o/
 
Antes de postar a foto, tenho que dividir com vocês o quão impressionada eu fiquei com a quantidade de fotos de cupcakes horripilantes que achei no Google nosso de cada dia. Gente! Please, por curiosidade, coloquem no google imagens "cupcakes halloween". Tem taaanta coisa legal que me deu vontade de colocar meu lado sombrio e assustador pra fora e investir em decorações com facas, poças de sangue, olhos esbugalhados, cérebros, mãos saindo da terra... muito, muito, muito amor! SQN!
 
Como a galera daqui prefere coisas mais lights, do tipo bruxinha, abóbora e gato preto, tive que conter minhas emoções e ficar no famoso "assustador fofo". Oi? Quem? Quando? Pois é... guardei no bolso meu lado dark e me contentei com decorações fofinhas e "bonitinhas".
 
 
 
O morceguinho eu fiz com a ajuda de um molde de silicone, a abóbora e o chapéu da bruxa foi na mão mesmo. Tudo muito simples, seguindo as cores básicas do halloween: laranja e preto. Uma sugestão é fazer uma cobertura colorida, tipo um brigadeiro branco simples tingido com corante em gel comestível laranja. Tipo assim! Fica bem legal! :)
 
Vou deixar o link de algumas fotos legais que achei no google pra inspirar vocês! ;) Foto, foto, foto!
 

Feliz dia das bruxas pra vocês! BOO! =P
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário