6 de mai. de 2014

Cupcakes - dia das mães!

Dias das Mães tá na porta gente! Já escolheram o presente? To super indecisa... na verdade, to mais pra perdida, já que ainda não tive nenhuma ideia. Ajuda aê!
 
Pra que quiser complementar o presente, acrescentando a parte engordativa que faz parte desse dia, já que sempre rola um almoço grande, com direito a bebida, comida e sobremesa (Yeyyy!), tem a opção da caixinha com quatro cupcakes tamanho tradicional. Dessa vez tentei fazer uma coisa mais personalizada e simples, sem pasta americana, já que tá encima da hora e a pasta americana tá me dando um trabalho gigante pra secar (valeu Salvador! também te amo!). Para isso usei a velha e boa tag.
 
A tag é uma decoração bem legal, ela personaliza seu cupcake, acrescentando a ele as informações que você quiser. Monto minhas tags no power point, configuro a página para A3 ou A4 e mando imprimir em papel cartão com brilho na gráfica. Depois vem a parte mais chata de cortar (quando for num formato que você não tem cortador específico para). Colo com cola quente em palitos brancos (de pirulito, que você compra em lojas de confeitaria e bombonieres) e pronto.
 
A idéia é personalizar sua caixinha com uma frase e uma foto sua e de sua mams. Acho que ficou simples, fofo e não tem como sua mãe não gostar. O que acham?
 

 
E como a propaganda é a alma do negócio, fiz uma espécie de panfletinho para divulgar nas redes sociais da vida. ;)

 
Feliz dia das mães! :)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário