9 de ago. de 2011

Começando os Trabalhos!

Oi oi oi! Este é o post de abertura do blog Cupcake de Grife! Aqui estou eu! Já me apresentei aí do lado, assim como já compartilhei (também aí do lado e lá em baixo) todas os detalhes sobre os cupcakes de grife, como os sabores, preços, contatos e tudo mais... então, vamos ao famoso "como tudo começou"!

Ano passado eu comecei a cursar faculdade de gastronomia! Assim sabe, eu nunca fui "a" cozinheira... na verdade eu nem era tão fã assim do fogão (acreditem, hoje ele já tá se tornando amigo íntimo)... mas sempre
 "babei" (literalmente?!) por doce! É pra fazer sobremesa?! Huhu... deixa comigo!
Sim... voltando (foco Germana), logo que entrei no curso começou a parte de "trocar figurinhas" com os colegas (no caso, "as" colegas... pense em um monte de mulher juntas!)... conversa vai, conversa vem... comecei a ouvir mais detalhes sobre esses tais de cupcake... Eu até já tinha visto e comido quando passei uma temporada de "retiro espiritual em busca do meu eu interior" no Canadá em 2008 (mentira, fui estudar inglês mesmo!)... mas meu primeiro contato com esses fofinhos não foi nada que me marcasse profundamente.
Foi quando minha amiga Lú, lá da faculdade, me apresentou formalmente aos cupcakes (Germana, cupcake / cupcake, Germana)... aí pronto... apaixonei geral (love is in the air)! Ela me deu todas as dicas, receitinhas... comecei a pesquisar e a bisbilhotar blogs e sites alheios... e aqui estou eu, dedicada em período integral (exagero!) a essas coisas fofas, que eu apelidei carinhosamente de "meus filhos"!

Espero que aqui possamos fofoca bastante sobre esses filhotes! E espero também que você goste bastante do blog, das dicas e das fotos... e mais ainda, que um dia, vc resolva adoçar seu dia ou seu final de semana comendo um "Cupcake de Grife"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário