26 de out. de 2011

Cupcakes "vestidos" de noivinhos!

Recebi um desafio: "será que você consegue fazer para o meu casamento esse modelo de cupcake dessa revista?". Lá fui eu testar! E não é que deu certo?! Ficou super parecido... mas tem um problema... é bem "trabalhoso" de ser feito, ou seja, fazer 200 cupcakes desses é coisa de louco, além de sair caro para os noivos.
Então sugiro como opção de "presentinho" pros padrinhos! Agora isso tá na última moda: dar uma lembrancinha diferenciada e mais charmosa para os padrinhos queridos. E por que não um par de cupcakes  super gostosos e vestidos de noivinhos?! Hummm! Puro charme hein?! ;)


Toda essa "fofura" é composta por um bolo de baunilha e um recheio generoso de brigadeiro. Pra dar um glamour extra, pincelei com pó de gliter comestível o "vestido" branco da noivinha. No fim, fiquei mega orgulhosa, eu confesso! =P
E se tem alguém que não tenha achado esses "noivinhos" feitos um para o outro, que fale agora ou cale-se para sempre?!?! (Huhuhu... sempre tive vontade de falar isso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário