5 de jan. de 2012

Os cupcakes de grife e seus sabores!

Êêêê! 2012 na área! Aproveito logo essa primeira postagem do ano para divulgar a nova tabela de sabores dos Cupcakes de Grife:


Pois é... ano novo, tabela nova! É claro que isso não impede que sempre role um novo sabor por aqui, já que quem me conhece sabe que eu não sou muito amiga da rotina.

Pra quem acha que eu to de volta com força total, lamento dizer que não estou. Na verdade, esse mês de janeiro é um mix de férias, com trabalho, como novas idéias e planos, com preguiça, com praia, com o verão de Salvador... enfim, "instabilidade" é a palavra do mês. Mas é clarooo que voltarei por aqui mais vezes.

Ontem passei a tarde fazendo novas decorações com pasta americana... me senti uma verdadeira artista, hahahaha... pintei coraçõezinhos, usei meus rolinhos texturizados, e comecei a preparar a decoração dos cupcakes especiais para um chá de cozinha que vai rolar na próxima semana... tudo isso ao som de U2, nas alturas, vale ressaltar. Ai ai (suspiro)... que esse ócio criativo venha me visitar mais vezes! ;)



Um comentário:

  1. Isso tudo junto é sua cara Gata, que seus cupcakes em 2012 vire mania pra um montão de gente. Bjs
    Le

    ResponderExcluir