29 de fev. de 2012

"Meu pintinho amarelinho..."!

Como eu já comentei no post anterior, ultimamente eu só tenho respirado cupcake, sonhado com cupcake, lido sobre cupcake... enfim, minha vida está resumida a uma palavra: cupcake! Isso sempre acontece quando eu tenho um intensivo de encomendas pra fazer, ainda mais quando esse intensivo implica novos sabores, novas decorações, enfim, novidades. Pois é, é aquele velho medinho do novo e aquela velha pergunta rainha da insegurança: "será que vai dar certo?". Faz parte! Mas confesso que to louca que chegue domingo... que a última entrega seja feita e que eu possa suspirar de alívio. Nada melhor do que a sensação de dever cumprido, né?!

E tem mais! Semana que vem ficarei pelo menos dois diazinhos sem cupcake na minha vida, prontofalei!

Pra ilustrar o post de hoje vamos alegrar esse blog com um cupcake tão fofo, mais tão fofo, que dá uma certa peninha de comer!


Quando eu vi a foto desse cupcake aqui na internet (não vou colocar o fonte, por que vi esse modelinho de cupcake em váááários sites), fui logo correndo pra fazer. Não tem como não imaginar uma mesa cheinha desses pintinhos amarelinhos, né?! (é nessa hora que dá vontade de ter filho! ops! a vontade já passou!)

Por hojé é só! Inté semana que vem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário