4 de jul. de 2012

Animal Print!

Acho que quem acompanha o blog já percebeu que estou numa fase cheia de "feminices" e "frescurites", do tipo fã de maquiagem, ligada (220w) nas tendências da moda, viciada em roupitchas novas (e quem não é, né?!)... pois é, e como não poderia deixar de ser, tento "transferir um pouco dessa moda" para o mundo dos cupcakes... afinal, isso aqui é "gramour" meu povooo!

A "animal print" (estampa de bicho colegaaaa!) é uma tendência não tão nova assim... mas é cada vez mais óbvio que ela veio pra ficar, se tornando um clássico dos clássicos... e tá presente em tudo por aí, tanto nos acessórios (para as mais tímidas e recatadas!) quanto nos trajes completos (para as mais ousadas e com "piriguetismo na veia", yehhhh!). Mas como isso aqui é sobre cupcake e não sobre moda, vamos ao que interessa:



Para contribuir com essa minha "peruíce", a mago lançou forminhas forneáveis para cupcakes tanto em oncinha quando em zebrinha (olha aqui, aproveite e dê um look nas novas cores das forminhas metalizadas... um arraso!)... mas até agora só comprei as de oncinha, já que você pode perceber que na foto de cima a estampa ficou por conta dos wrappers.

Acho as estampas super charmosas e, apesar dos cupcakes serem de cobertura e granulados simples, as forminhas contribuem com um certo "ar de riquesa". Hahaha! Uma boa opção para dar uma incrementada nesses cupckes é ao invés dos confeitos simples de açucar, usar um pó comestível dourado ou prateado, ou algum detalhe pequeno, tipo uma florzinha na lateral do cupcake) de pasta americana tingida e purpurinada também nessas cores. Enfim... é sú usar a criatividade e arrasar! ;)

E vocês, o que me dizem, curtem "animal print"?! ;*

2 comentários:

  1. Um Cupcake desse resiste uma viagem pelo correio de Salvador a São Paulo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica! :)
      Infelizmente não! Eles são muito frágeis! Uma pena, né?! =/

      Excluir