27 de jul. de 2012

Fofoca em dia!

Meus Deussss! Tanto tempo sem aparecer, né?! Depois do Salon du Chocolat comi tanto chocolate que tive que correr (literalmente!) pro spa e ficar "internada" por lá! Hahaha! Mentiraaaa... primeiro que nem rolou tanto chocolate assim e segundo que a grana ta curta pra tirar férias num spa! Hehehe! Pra justificar minha ausência eu digo que fiquei uma semana mega envolvida com um evento que rolou lá no centro de convenções (outro?! pois é...) e logo na semana seguinte caí doente, com direito a garganta inflamada, febre e tudo mais!

Vamos logo botar a fofoca em dia!

Sobre o Salon du Chocolat... assim sabe... foi legal! Esperava mais? Sim, eu esperava! O primeiro dia bombou... achei bem legal... o segundo dia foi mangue (como dizem os baianos), e o terceiro nem me atrevi a aparecer. Ahhhh! Conheci Sam, lá do blog fofurices... pois ééé! Legal, né?! E conheci Nanda, do Santo Cupcake... só por ter conhecido elas, já valeu a pena... ;) Além disso comi chocolates bem diferentes... do tipo que eu nunca tinha experimentado antes, outro ponto positivo!

Genteeemm! Continuo uma pessoa viciada em compras online... pois é, não tem maré vermelha, receita federal, correio lerdo que tire a minha vontade de sair clicando em tudo que esse e-commerce tem a oferecer. A coisa ta tensa! Como não podia deixar de ser, produtos de confeitaria e utensílios de cozinha estão super inclusos nesta listinha... ai ai (suspiro de Becky Bloom!). Eu sempre digo que não vou ficar ansiosa, mas já estou! Hahahaha! Comprei cortadores com marcadores do tema de bebês (mamadeira, carrinho, babador, etc) que vem lá da China (senta e espera q a demora promete!), comprei saco de confeitar de silicone (obaaaa!) e comprei um kit da Wilton com vários bicos, inclusive o de rechear cupcake que sempre procuro mas nunca acho. Tudo isso pelo e-bay. A medida que forem chegando (ei "homizinho do correio", favor contribuir) , vou clicando e postando, ok?! ;)

Ahhh! Semana passada, no intervalo do evento no centro de convenções e da minha garganta inflamada, entreguei uma encomenda bem legal de cupcakes para padrinhos... seguindo aquele estilo de caixa-convite, lembram?! Só que dessa vez foi uma caixinha para 2 cupcakes ao invés de 4. Mas isso é assunto para um próximo post. ;)

Vixi! To vendo que vou ter que desviar do plano original e mudar esse post. Ia falar sobre merengue, com receitinha e tudo mais... mas como já falei mil e uma besteiras aqui, acho que vou terminar esse post de novidades e criar outro com o dito cujo (o merengue)... né melhor?! Acho que fica mais organizado (falou a portadora de TOC, hahaha!).

Então fechou... continua por aqui e dá uma olhadinha no post de cima! ;)

2 comentários: