21 de fev. de 2013

Comprinhas no Ebay!

Quem acompanha o blog sabe que eu sou aloka do ebay, né? Esse negócio de compras pela internet é altamente viciante... os chinesinhos arrasam nos produtos e os precinhos são mais que amigos. Compro de tudo por lá... inclusive coisinhas e utensílios de cozinha. Como o assunto aqui é confeitaria... vou postar algumas das minhas compras que deram super certo!
 
Esses cortadores de biscoito e pasta americana são bem legais... aqui no Brasil não dá pra encontrar essa variedade toda! O vendedor foi esse aqui, e o link dos cortadores é esse aqui. Tem varios modelos de cortadores legais... o que eu comprei (baby), infelizmente não está disponível nesse vendedor, mas dá uma procurada que outros vendedores tem!


 
 
Como rola muita encomenda pra chá de bebê achei que esse modelo seria super útil... e foi! :) Fica bem fofo em cima dos cupcakes e é bem prático. Na cor branca não dá muito destaque as detalhes do desenho, mas em outras cores fica muito legal. Custaram menos de 5 obamas, o frete foi grátis (é muito amor gente!) e chegaram aqui em casa com um pouco mais de um mês (sim, eu sei que demora um pouco... mas comprar no ebay é uma ótima forma de exercitar a paciência).
 
Ja comprei também alguns produtinhos da Wilton, que aqui no Brasil são tãoooo carinhos! Compro sempre com esse vendedor aqui. As coisas vem lá dos Estados Unidos, por isso o frete é um pouco caro... mas quando junta valor do produto + frete continua valendo a pena. Pois é... esses impostos absurdos do Brasil não ajudam né gentem?!
 
To esperando mais algumas coisinhas... quando eleas forem chegando vou postando! ;) Agora vou indo que o dia tá cheio e amanhã to indo pra Recife! Beijo e bom fim de semana!


2 comentários:

  1. Adorei Ge, vc sempre surpreendendo, vai ter que alugar um espaço próprio para tanto utensílios e equipamentos culinários. Bjs. Le

    ResponderExcluir