6 de mar de 2013

Brigadeiros Gourmets!

Falei pra vocês que eu tava cheia de novidades, né?! Pois então... a novidade maior é a que resolvi me jogar no mundo dos brigadeiros gourmets... isso isso isso! Eu ja disse que cozinho com os olhos... e tem coisa mais linda do que um brigadeiro gente? É muito amor! Essa onda de centenas de sabores diferentes com a sofisticação do docinho mais amado do Brasil é só sucesso. Os brigadeiros gourmets invadiram desde um reunião simples entre amigos até o casamento mais sofisticado, tem pra todo gosto!
 
Comecei com sabores mais simples... até por que eu precisava ver se ia rolar, né? Esses da primeira foto são, na ordem: pé de moleque, tradicional, nutela.


Chocolate belga e chocolate branco:

 
Dica: esse de chocolate belga é decorado com um granulado conhecido como split, esse daí é tamanho 9M, da marca Callebaut de chocolate ao leite. Compro pela internet (aloka das compras online) na loja Santo Antônio. Esses rolinhos de chocolate branco, também conhecidos como blossoms, também são dessa loja, da mesma marca.

 
O de cima é o romeu e julieta, clássico. Ele é brigadeiro de queijo, recheado com goiabada, polvilhado com queijo parmesão e decorado com esse cubinho de goiabada fofo. Em homenagem a o nosso blog queridinho que tá de férias (Fofurices, cadê você?), vamos ao momento "metade da maldade"!
 
 
Fotos da caixinha com 25 unidades:
 

 
Desses, de diferente dos lá de cima, tem o de parmesão, que é o mesmo brigadeiro de queijo do romeu e julieta, só que é polvilhado com lascas de parmesão.
 
Ainda to querendo expandir para uns sabores mais exóticos... mas tô em fase de testes... quem sabe num próximo post?! ;)
 
Por hoje é só... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário