16 de jul. de 2013

Mini Cupcakes: formaturas!

Hey peopleee! :) Ainda no clima dos mini fofos cupcakes, vim falar sobre os temáticos. O tema de hoje é formatura. Sim, aquela festa que você começa a pagar antes mesmo de saber se aquele professor pentelho vai ou não te dar uma nota alta suficiente pra você se formar! Tensooo! Mas o que interessa mesmo é que quando tudo dá certo a alegria (e o alívio de mamãe e papai) é grande! Yeyyy! \o/
 
De uns tempos pra cá tenho feito vários cupcakes para formatura, alguns pra compor a mesa outros para serem dados como lembrança aos convidados. Acho que fica bem legal, e o melhor é que você pode personalizar, colocando nas cores e no tema do curso em questão.
 



As fotos acima foram de lembracinhas para formatura de Administração de Empresas, com a cor e o símbolo do curso pra personalizar.

Já aqui em baixo estão os mini cupcakes para a formatura de enfermagem.


Esses foram também de administração, mas foram servidos na festa, ao invés de dados como lembrancinha.

 
E é isso, a depender do curso você muda a cor, e até a decoração, tipo termômetros e estetoscópios para os futuros médicos, corujas, livros e maças para a galera de pedagogia, frutas e balanças para os nutricionistas e por que não uma miniatura do código civil para os advogados? É só usar a criatividade e dá uma pesquisada no nosso BFF (best friend forever) Google, que tem mini fofo cupcake para todas as áreas e cursos. :)

4 comentários: