22 de out. de 2013

Cupcakes: dia do médico!

Dia do Médico já passou (18 de outubro), mas rolaram uns cupcakes tão fofos que tive que compartilhar aqui com vocês!



O legal dessa decoração é que ela é super versátil, dá pra fazer a base de várias cores, dá pra colocar mais de um objeto numa mesma base, dá pra presentear enfermeiros e dá também pra usar essa decoração em formaturas da área de saúde.
 
Acho que já comentei sobre meu processo de criação aqui no blog, que na verdade não tem nada de muito novo. Assim que recebo uma encomenda de algum tema específico, vou na internet, em revistas e livros e dou uma procurada em algo que me inspire. Quando gosto muito de uma decoração, ou quando o cliente me manda uma foto e me pede pra reproduzir exatamente igual, tento não fugir muito e seguir aquilo lá. Mas confesso que gosto mesmo é de ser livre. Hahaha! Começo fazendo um, e dali mil coisas surgem... essa é a graça da coisa.
 
Essa base texturizada foi feita com um rolinho próprio. Acho que essa textura dá um charme especial e fica bem mais legal do que a base lisa tradicional. Claro que isso vai depender da quantidade de detalhes que vai está encima. Quanto maior a quantidade de detalhes e cores, mais simples tem que ser a base. É tudo uma questão de harmonia!
 
Vou tentar fazer um post sobre esses rolinhos de textura, acho que eles são tão charmosos que merecem um post só pra ele. Quem concorda?
 
Ahhhh! Vai rolar um novo passo a passo do Patati Patata, fiquem ligados! ;)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário