14 de set de 2011

Cupcakes de Presente!

Tem coisa pior do que ter que comprar um presente mas não ter a mínima idéia do que?! Agora to numa fase confortável... n sei o que dar, dou cupcakes! Huhu! E sabe do que mais? Todo mundo gosta!
Minhas amigas vivem se dando bem! Haha! (eita que vou receber vários recados de gente indignada por que nunca ganhou cupcakes! ui!)

Essas caixinhas fofas são ótimas embalagens pra quem quer presentear em pouca quantidade! Tem para 2, para 4 e até para 6 bolinhos! E dão um super up na estética do presente, né?!
Fica a dica! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário