25 de set. de 2011

Últimos Clicks!

Ai ai... to uma desnaturada, eu assumo! Nunca mais apareci por aqui! Sem querer me justificar, mas já me justificando... tá tudo uma correria... viagem, encomendas, faculdade, escritório (sem falar que as vezes sofro do mal da preguicite aguda!)... as vezes não dou conta mesmo! Mas enfim... vamos ao que interessa: fotos recentes das encomendas dos últimos dias!

Esse é o mais pedido de todos: bolo de chocolate, recheio de chocolate e cobertura também de chocolate (haja chocolate!!!). Essas estrelinhas são de pasta americana, compradas lá naquela loja do centro de Recife (conforme post anterior)... e quebram o maior galho... já vem prontas, não dão trabalho, são baratinhas e dão um super up no visual do cupcake.


Já estes daí de cima foram uma encomenda de uma amiga. Os verdinhos são bolo de limão com cobertura de mousse de limão e trevinhos de açucar pra enfeitar. Os de baixo são de chocolate, mas fiz uma decoração bem variada por que a filha dessa amiga adoraaaaaa rosa, lilás e coisinhas fofas... aí caprichei no "embonecamento", com direito a borboleta e estrela de pasta americana e flor de açúcar. Soube que foi sucesso e que rolou até briga pra ver quem comia o último! rs

É isso! Prometo que volto essa semana pra postar mais "artigos de utilidade pública"! Ui! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário