14 de dez. de 2011

É Natal... \o/

É natal! Iupiiii! Conheço tanta gente que acha essa data triste, eu não entendo o porquê. Não temo como ser triste uma festa onde reunimos a família e os amigos, trocamos presentes, comemos todas aquelas comidas que só se come nessa época, ouvimos aquelas musiquinhas fofas que escutamos em filmes, sentimos uma enorme paz no coração e ajudamos o próximo. Enfim: eu amo o natal! \o/
Exatamente por isso, ontem passei a tarde inteira fazendo cupcakes natalinos. Táááá... eu sei que já fiz um post essa semana sobre cupcakes de natal... mas poxa genteee... é natal... o natal merece uma overdose de cupcakes natalinos não?! ;)
Mas sim... vou logo postar as muitas fotos das produções de ontem!






Dicas:

1ª: pra fazer a cor da pasta americana que serve de "pele" do papai noel, mistura uma gotinha de corante em gel vermelho e amarelo.
2ª: não sei se dá pra ver, mas na botinha preta do papai noel, eu fiz uns risquinhos pra dar um efeito mais parecido com a sola de um sapato.
3ª: a estrela e as bolinhas coloridas da árvores de natal (e a que fica em cima do laço do presentinho) não são de pasta americana, são aqueles confeitos de açúcar bonitinhos que decoramos docinhos e cupcakes.
4ª: eu sei que no início parece um trabalho difícil e detalhista demais, mas não é não, jurooooo! ;)

Um comentário:

  1. Ge, ficaram lindos, adorei, surpreendeu muito com sua criatividade, adorei,amei,estão lindos, perfeito e sei que estão maravilhosos.

    ResponderExcluir