29 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!

Não, eu não tenho foto de cupcakes de reveillon pra postar aqui hoje! Na verdade, só to aproveitando um tempinho extra causado por um imprevisto bem chato pra dar um pulinho por aqui e desejar um ótimo 2012 a todos!

Era pra eu estar na praia, mais precisamente em Guarajuba... mas devido a uma força maior (nesse caso, uma pane elétrica na casa de praia) preferi ficar aqui na civilização, à ser devorada por mosquitos numa praia onde o calor do verão baiano não poderá ser amenizado por ventiladores ou ar condicionados. Pois é... nessas horas vemos como a energia elétrica faz falta e ficamos imaginando como nossos antepassados sobreviviam sem ela (e sem cupcakes!). Os planos são ir amanhã cedo pra lá, rezando pra que tudo já tenha sido resolvido (fazendo figa!).

Cheguei terça de Recife e, como sempre, foi tudo bem. É sempre mais que bom rever a family, confraternizar com alguns companheiros de infância, frequentar vários bares legais daquela cidade (onde se bebe caipiroska de morango de 400 ml por menos de R$ 8,00, há!) e, é claroooooo, fazer minhas compritchas básicas (e não tão básicas assim) de coisinhas para cupcake nas minhas lojas favoritas. Inclusive, descobri uma loja nova para o meu repertório Becky Bloom: RM (Recife Mercantil). Bicos, adaptadores, cortadores fofos, rolinhos demarcadores com estampas lindas e, o melhor de tudo, as tão desejadas caixas de transporte para cupcakes (Sampa perdeu a sua compradora dedicada!).

Se tudo der certo, amanhã declararei aberta a temporada verão de Guarajuba 2012... o que significa que ficarei um tempinho off, já que também sou filha de Deus (uma filha muitooo branquela, diga-se de passagem) e preciso me "iluminar" com o sol de cada dia.

A todos que passam de vez em quando por aqui, desejo um super ultra mega power 2012, muita energia positiva, muitos cupcakes de grife e milhares de boas vibrações para entrarmos nesse novo ano com pé (braço, joelho, mão, olho, etc...) direito! Amém! ;)

2 comentários:

  1. Ge, pra vc tb um feliz 2012 cada vez mais colorido e cheio de inspirações para que seus cupcakes façam cada vez mais sucessuuuuuu.....
    Aproveite a praia pra ficar com aquela cor do pecado..rsrsrsrs
    Até para o ano.....bjuss
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Tubo que desejas venha em dobro, e que continue sendo a rainha dos cupcakes e que sempre tenha muita novidades neste doce que é sua cara.
    Bjs.
    Le

    ResponderExcluir