10 de fev. de 2012

Cupcakes nos melhores momentos!

Eu tenho uma teoria! Acredito que exista um cupcake adequado para cada momento da nossa vida! Tá... eu explico melhor! É aniversário de alguém? Cupcake com velinhas, mensagens de aniversário, ou com balões coloridos... Casamento? Cupcakes "vestidos" de noivinhos... Formatura? Que tal um bolinho que tenha como decoração um diploma colorido ou um bonequinho com aquele chapeuzinho típico de formando?! Chá de cozinha, de panela, de casa nova? Invista em cupcakes com decoração de artigos de cozinha e utensílios domésticos. Nasceu alguém ou vai fazer um chá de fralda? Mamadeira, carrinho de bebê e babador neles! Até em ocasiões religiosas, como batizado e primeira comunhão, tem um cupcake pra você: anjinhos e pombinhas do espírito santo cumprem bem o seu papel! Além dos feriados e festas típicas que acontecem no nosso Brasil, que sempre contam com um tema legal de reproduzir na decoração dos bolinhos!

Enfim, o que eu quero dizer na real, é que sempre é um momento propício para um cupcake fofo! Foi nessa teoria que eu me apeguei com todas as forças, e sempre que dá eu tento criar algum "modelito" novo que se encaixe em um desses momentos que rondam as nossas vidinhas.

Já postei alguns desses modelitos por aqui. E se você tiver um pouquinho, só um pouquinho, de paciência e sair procurando nos arquivos aqui do blog vai se deparar com vários deles. Mas pra facilitar a explanação de todo esse blá blá blá, essa semana eu me empenhei em fazer uma espécie de "portfólio" com alguma dessas principais fotos, que ilustrasse exatamente essa minha teoria.



Um comentário: