4 de fev. de 2012

Em clima de Carnaval!

Esses últimos dias aqui Salvador tem sido meio punks. Esse papo de polícia militar em greve tem deixado a população super tensa. As ruas estão bem vazias e as pessoas estão "guardadas" dentro das suas casas. E eu, como não to a fim de pagar pra ver, me recolhi na minha humilde residência e estou acampada no meu cômodo favorito: a cozinha. E como não poderia ser diferente, tenho testado algumas novas receitas, coberturas e decorações de cupcake. Mas ainda to montando as fotos e o passo a passo para postar aqui.

Enquanto isso, na semana passada eu também coloquei a mão na massa, ou melhor, nos cupcakes. E sabem do que mais? Os Cupcakes de Grife já estão em total clima de carnaval. Aqui, os soteropolitanos respiram carnaval... os famosos "ensaios" imperam no mês de fevereiro. E é claro que esse clima de festa também andou rondando os meus cupcakes, né?!

Fotos? Pois não!



As máscaras foram feitas com a bem vinda ajuda de um cortador, tá? Falando nisso, sempre me perguntam onde eu compro todos esses cortadores. Em Recife, gente! Pois é, lá a galera leva realmente a sério esse lance de carnaval lúdico, com direito a fantasias, mascaras, confetes e serpentinas... e nessa época até as lojas de produtos de confeitaria entram no clima e vendem esses produtos sazonais. Muito legal né?! O glitter comestível deixa as máscaras ainda mais carnavalescas e super contribuem com a "animação" dos cupcakes.

Por hoje é só! Semana que vem to de volta, pedindo a Deus que esse clima hostil daqui de Salvador vá embora e a vida volte a se normalizar, como manda o figurino! Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário