27 de fev. de 2012

Passadinha rápida!

Demorei mas voltei! Pois é... carnaval passou e o ano começou! "Que marravilha"! Vi que o blog ta meio desatualizado... várias produções que não foram postadas e fotinhos que não foram divulgadas. O cúmulo do absurdo! Então, vamos aos trabalhos.

Eu sei que, como diz minha mãe, isso é trabalho de preguiçoso, mas vou postar logo todas (quase todas) as fotos de vez... infelizmente, por mais que eu tenha pedido, papai noel não me abençoou no natal com paciência para 2012, então terei que continuar do jeitinho que eu sou! Há!




Vocês já devem ter reparado que quase todos os cupcakes de grife que eu posto aqui são de chocolate, né?! Nossa! Vocês não tem idéia o quanto isso me atormenta! Não adianta, por mais que as pessoas provem (isso quando chegam a ter "coragem" de provar ne?!) outros sabores, elas sempre querem de chocolate. Eu amo experimentar receitas novas, com umas combinações mais diferentes e modernetes, mas não dá. Chocolate é o mais pedido sempreeee! Isso me frustra bastante, eu confesso... mas é como dizem por aí, o cliente sempre tem razão!

Essa semana será uma loucura... todas as vezes que tem coisas novas para fazer eu fico super pilhada, pensando se vai dar certo, se não vai... chego a ter super crises de insônia. Enfim, essa ansiedade que não me larga! Torçam por mim (dedinhos cruzados)! Se tudo der certo (ai meu Deussss), posto aqui as fotos do meu projeto ambicioso de cupcakes. Huhuhu!

3 comentários:

  1. Só quero é ver este projeto!! huhahahahahha...saudades desses cupcakes fofos, lindos e gostosos!!! Inclusive o de lacinho tah um show!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Mara! Altas expectativas para esse projetooo! Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Tb estou curiosa,vindo de você é coisa boa, e cupcake de chocolate sempre será o melhor.
    Bjs
    Le

    ResponderExcluir