8 de mar. de 2012

Convite especial!

Ufaaaaaaaaaaaa! O sufoco passou! Alívio total! Eu amo fazer cupcakes, amo ficar na cozinha testando receitas e amo, mais ainda, ver que no final de um longo dia na "boca do fogão" tudo deu certo. Mas eu confesso que na última semana a coisa ficou tensa pro meu lado e eu desejei com todas as forças ficar um diazinho só sem ouvir a palavra "cupcake". Mas agora que ja voltei ao meu lado "normal" (hein?), aqui estou eu, viciada em cupcakes novamente. ;)

Como eu ja tinha falado no post anterior, estava envolvida com novos projetos relacionados aos nossos bolinhos favoritos. E corri aqui para postar logo um deles.

Uns dois meses atrás, um amigo da época do colégio que eu não tinha notícias há um tempão entrou em contato por causa dos cupcakes (cupcake: aproximando as pessoas!). Ele queria dá um toque de criatividade ao seu casório, e pensou em utilizar o dito cujo como meio de convite para seus padrinhos. Explico melhor: uma caixinha com cupcakes que servissem como connvite para os padrinhos, ou seja, que "perguntassem" as pessoas se elas aceitariam o "cargo" de padrinho/madrinha do casamento. Deu pra entender? Achei a idéia super legal e como adoro coisas originais entrei de cabeça nesses "convites".

Fim de semana passado, entreguei aos noivos as tais caixinhas-convite, e, sinceramente, achei o resultado final super legal. Acho que qualquer futuro padrinho iria adorar receber esse convite, e iria se sentir mega especial, e essa era exatamente a idéia.




Não sei se dá pra ver direitinho o texto que tá nas plaquinhas. Tecla SAP, please! Placa 1: "momentos especiais merecem ser compartilhados com pessoas especiais.". Placa 2: "aceitam ser nossos padrinhos?".

Agora me digam... e tem como recusar um convite especial desses?! ;)

Ahhhh! É claro que eu tenho mais é que agradecer aos noivos pela confiança néééé?! Adorei!

5 comentários:

  1. Parabéns Ge, ficaram lindos....a cada dia vc me surpreende mais e mais...vc vai longe ...
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olha...vou dar esta sugestão a minha amiga que se casa em julho!

    ResponderExcluir
  3. Ge vc falou comigo na faculdade mais não comentei nada porque só agora que entendi, ficaram lindos, e trate de patentear como sua essa ideia. Isto vai virar moda e não só para casamento, qualquer tipo de convite formal é uma boa ideia.
    Sucesse sempre. Bjs
    Le

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!

    Lu... me inspirei em vc! ;)

    Mara... dê mesmooo! rs

    Lê... não dá pra dizer q essa idéia foi TOTAL minha... inclusive para ter essa idéia eu consultei vinte vezes o nosso amigo google! hahaha! Na verdade, eu fiz uma adaptação... combinando com o que os noivos queriam e com o que eu conseguia fazer! rs

    ResponderExcluir