15 de abr. de 2012

Encomendas de Páscoa!

Meu Deusssss... como assim? Já fazem quase duas semanas que não dou minha cara por aqui? Afff que essa correria de páscoa me matou!

As caixinhas de Páscoa da Cupcake de Grife foram o maior sucesso! ;)

Tinha para um, dois, quatro e doze cupcakes! A baixo a foto da de 2 cupcakes!


Momento confissão: tô vivendo uma fase meio "eu não aguento mais ver chocolate na minha frente", o que significa que nem testando receitas eu tô! Dei uma pausa! Acho que mereço! É claroooo que esse meu momento não vai durar muito tempo (eu não aguento!), o que significa que em breve volto aqui com força total!

Na verdade, na verdade mesmoooo, o certo seria eu postar algumas produções do mês passado (antes da febre na páscoa me pegar)... é uma boa opção! Vamos ver se dá, já que essa semana to indo pra Recife... e só tenho até quarta pra resolver várias coisas! Prometo tentar voltar ainda essa semana! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário