4 de mai. de 2012

Dia das Mães!

Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias! Boas e ruins, como manda a lei da vida... o fato é que as novas idéias e os novos cupcakes saíram para dar uma volta e demoraram a chegar... até que eles voltaram com força total (êêêêêê!).

Pois então... to com várias fotos de "novas produções" para postar... mas diante da data festiva que se aproxima, terei que adiar essas postagens fofas  e focar no dia das mães. Sim senhora!



Toda mãe merece uma caixinha dessas né?! Até a minha merece, e olhe que ela não tem se comportado muito bem ultimamente (detalhe: ela não acessa o blog. hahaha!). Mentiras a parte (minha mãe, no fundo no fundo, é legal), eu fiz versão da caixinha com cupcakes mistos e com cupcakes só de chocolate (o queridinho!). O coração é de pasta americana, as letrinhas foram "escritas" com glacê real e, de quebra, tem um brilhinho pra dar um glamour extra. Antes que me perguntem: tudo comestível, tá genteeeeeeee?! =P

Novidade: estou aguardando ansiosamente minhas forminhas novas com estampa de oncinha que comprei aqui na net. Pois é... lançamento da mago... quando vi, quase não acreditei de tão fofa que é! Espero que chegue a tempo do dia das mães para que eu possa montar as caixinhas com essas forminhas "peruas" ao invés das basiquinhas... afinal, as mamães merecem né?!

Falando nisso, preciso montar um poste decente falando sobre os sites legais de cupcakes... onde comprar acessórios, pegar dicas, idéias... isso é mega importante no nosso mundo né?! Ai ai... mais um post para a minha lista de dívidas! =P

Por hoje é só, esperando voltar em breve, ou não tão breve assim (sim gente... a vida não tá fácil!)! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário