29 de jun. de 2012

Dívida de fotos!

Arrasada por que o São João acabou, tão tão tão bom... dessa vez não comprei quase nada de cupcakes (em compensação, fiz a festa nas roupitchas e bijus. Yehhhh!) na minha ida a Recife... só as caixas de transporte, como sempre faço. Inclusive tenho que lembrar de tirar foto delas pra postar aqui com endereços de onde comprar e tudo mais. Mas... aqui estou eu voltando lentamente ao ritmo do dia a dia! Ai ai...

Como ja falei inúmeras vezes eu outros posts, to devendo postar zilhões de fotos aqui no blog. Vamos ao pagamento de algumas delas!


Cupcakes de chocolate com brigadeiro verdinho (não tem nada a ver com menta, tááá? é só um pouquinho de corante mesmo!) para a formatura de nutrição!



Esses cupcakes "de olhinhos puxados" foram criados para compor um jantar japonês e servirem de sobremesa! Foi a primeira vez que fiz e até que gostei do resultado... queria que o arroz ficasse com mais cara de arroz, mas não consegui! =/ Dá proxima vez, quem sabe?! ;)

Pronto... por hoje é só! ;)

Tava tão triste que o São João tinha acabado que esqueci totalmente que segunda-feira agora é feriado aqui na Bahia (2 de julho)! Huhuhuhuh! Feriado é sinônimo de testes na cozinha, o que as vezes é bom e as vezes não é tão bom assim! =*

5 comentários:

  1. hummy!!! babei pelos fotos!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é muito bom,parabéns e sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Fico mega feliz que tenha gostado! Também dei uma olhadilha lá no seu site, adorei e já virei "seguidora"! ;)
      Bjos!

      Excluir
  3. Amei os orientais!!! Estão perfeitoosssss!!!
    Beijos!

    Rachel

    ResponderExcluir