4 de dez. de 2012

Cupcakes Corporativos!

Os cupcakes invadiram o mundo! Yehhh! E, sendo assim, eles agora também fazem parte dos ambientes corporativos, sejam eles formais ou não!
 
Coffees breaks, coquetéis, inaugurações e lançamentos são eventos super comuns nesse mundo das empresas. Esse mês de novembro que passou rolaram vários eventos desse tipo, e a Cupcake de Grife andou participando de alguns! :) Vamos as fotos!
 
 
A fiolaser já ta virando parceira! :) Pra quem não conhece é uma clínica de depilação e estética presente nos principais shoppings daqui de Salvador.


A Dôme T-Shirts é uma marca que eu não conhecia... mas aproveitei pra entrar no site das meninas e me encantei com as camisetas, uma mais fofa que a outra! Vale uma visitinha no site! ;)


Os cupcakes da Unhart foi mais uma parceria com as meninas da Dôme T-Shirts.

 
A Cherry Red é uma marca de roupa daqui de Salvador que está entrando agora no mercado! As meninas tem página lá no facebook para quem se interessar! :)
 
Falando um pouco desses cupcakes no estilo corporativo, acho bem importante que eles sigam a linha da empresa... se for uma coisa mais formal, cores mais sóbrias, sem muitas decorações, só uma tag ou uma pasta americana com a logomarca... uma coisa simples e elgante! Caso seja uma ambiente mais despojado, ou um clima mais luluzinha... cores, decorações fofas e todo frufru que tiver direito. Em ambos os casos acho legal que haja uma combinação prévia entre quem está encomendando e quem é o responsável por fazê-los, essa comunicação facilita a vida de todos e garante a satisfação com o resultado final.
 
Quanto aos sabores, normalmente são escolhidos os mais democráticos... tipo chocolate, doce de leite, brigadeiro branco... que agradem a quase todos os paladares, assim fica difícil fazer feio, né?! Eu não recomendo fazer muita variedade de sabores, por que acho que sempre dá vontade das pessoas comerem um de cada e aí complica... rsrsrs!
 
No mais é isso... qualquer coisa, "tamoaí"! :)
 

2 comentários:

  1. Oi germana, sou Davi, de Salvador. Eu queria saber se você dá cursos, estou muito interessado em cupcakes, rsrs. Fiz alguns testes e não fui muito feliz com os bolinhos. Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Davi! :)
      Infelizmente não dou cursos! Mas dá uma procurada nos cursos do bazar do valter (coloca no google) que eles sempre tem cursos sobre cupcakes!

      Outra dica: meus primeiros cupcakes também não foram muito felizes... rsrs... continua tentando, é assim mesmo! ;)

      Excluir