26 de nov. de 2012

Cupcakes de Natal!

E sabem o que mais? Natal ta na porta! Pois é... esses dias tenho parado e pensado "como assim o ano acabou?". Tenso! Por mais que seja mega clichê falar isso, mas é fato que todo ano tenho a sensação que cada ano que passa, passa mais rápido. (deu pra entender, né?)
 
Enfim... o negócio é que natal ta chegando e com ele aquele papo que tira muita gente do sério, os tais dos presentes. Pois é... tem gente arrancando os cabelos por aí... "O que dar pra fulano? E pra beltrano? Será que vai gostar? Ah não, ta caro!". São tantos treleles que muitas vezes a gente terminar perdendo o melhor no natal só pra poder dar conta de tanta coisa que tem que comprar (a carapuça serviu e eu confesso que isso sempre acontece comigo!). Sem puxar a sardinha pro meu lado, mas ja puxando... eu recomendo fugir dos shoppings e ajudar aquele pequeno comerciante, amiga da sua amiga, irmã da sua sogra, prima da sua vizinha... compra uma biju feita a mão, ou uns sabonetes artesanais, uns docinhos gostosos e, por que não, uns cupcakes decorados (olha a parte da sardinha!!!)?!
 
Esse ano os cupcakes de natal da Cupcake de Grife estão disponíveis nas caixinhas para 2 e 4 unidades. Algumas fotos!
 
 

 
E aí, confessa que a idéia de fugir dos shoppings lotados e barulhentos é bem tentadora, né? Então se joga no presentinhos manuais! E para os fãs de doce e afins, por que não uma caixinha fofa de cupcakes?! Fica a dica! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário