26 de fev. de 2013

Cupcakes para chá de lingerie e chá bar!

É tão engraçado essa coisa de modismo, né? Eu confesso que me divirto horrores vendo as tendências que os doces vão tomando... antes os cupcakes básicos eram pura febre, aí surgiram os minis, os pop cakes, os push cakes... genteeeee... é muito cake. Isso sem falar na onda de brigadeiros, brownies, cookies, pirulitos de chocolate, maça no palito e todas aquelas guloseimas nas mesas decoradas lindas de viver que dá uma peninha de comer!
 
Ainda rola um preconceito de que esses doces tão lindos nem sempre são gostosos... mas acho que cada vez mais isso tá ficando de fora e a galera ta se jogando no lema "de comer com os olhos". Eu sou super a favor... claro que o sabor e a qualidade é mega importante... mas tem que ser bonito, né? :)
 
Todo esse blá blá blá é pra dizer que eu adoro quando me ligam pra encomendar coisas diferentes... tipo, cupcakes para um chá de lingerie e um chá bar (e falando em modismo... e essa moda chá agora? Genteeee... é tanto chá, né?! Panela, de cozinha, de lingerie, de casa nova, de bebê, de bar... )... uma mesa mista, que rolasse cupcakes sexys e fofos para a mulherada e "cupcake de macho" para os marmanjos.

Resultado:


 
Falando em Chá de Lingerie... essa festinha íntima feminina pegou de vez, né? Mas também, quem não gosta de reunir a mulherada pra fofocar, comer, beber e ainda, de quebra, ganhar umas lingeries novas lindassss pra começar a vida a dois?! ;)

Mais alguns cupcakes:




Além de serem ótimos para compor a mesa de guloseimas, ainda são uma fofa opção para dar de lembrancinha para as amigas, como esses no saquinho aí de cima.

E vocês, o que acham dessa infinidade de "chás temáticos"? Modismo ou vieram pra ficar?
 

6 comentários:

  1. È uma tentação, uma maldade comigo mesma passar por aqui. Ge estão lindos e sei que maravilhosos. Bjs. le

    ResponderExcluir
  2. Querida, estou louca atrás desse molde de lingerie, aonde consigo!!!!???????? preciso ainda pra esta semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Já te respondi por email, mas vou responder novamente por aqui, caso alguem tenha a mesma dúvida, rs.
      Comprei la no site http://www.dolcefesta.com.br/, dá uma olhada.
      Como você precisa com urgência, vê a opção de comprar com pelo frete do sedex que acho que dá tempo! Boa sorte! :)

      Excluir
  3. os seus cupcakes, são perfeitos!!!

    ResponderExcluir