10 de ago. de 2011

Mais Clicks!

Mais algumas fotinhos pra encher a boca d'água! =P


Os verdinhos são: bolo de limão, recheados com mousse de limão e coberto com fondant também de limão. (esse é o preferido de muita gente... e é um dos poucos que eu ainda não enjoei, haha!)
E os que tão decorados com mini mm's são de bolo de bauniha com gotas de chocolate, coberto com ganache de chocolate. Uma fofura! (adoro os mini mm's pra decorar... acho que eles alegram qualquer mesa de aniversário... seja de criança, seja de adulto)


Essa foi uma encomenda para um aniversário de 9 aninhos... 40 cupcakes de bolo de baunilha com cobertura de brigadeiro, metade decorado com o mini mm's (olha eles aí de novo genteee!) e metade com estrelinhas de açucar. A aniversariante adorou!


Recebi o seguinte pedido: "quero 20 cupcakes super perua... muita cor... muito rosa.. é aniversário de uma colega do escritório é ela é a barbie em pessoa." Quem sou eu pra negar um pedido desses?! Sabe quando você está inspiradíssima? Pois é! Eu tava afim era de inventar! Haha! Coloquei anilina em gel rosa pink no brigadeiro branco e foi só diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário