9 de ago. de 2011

Os primeiros Clicks!

Minha super ultra amiga casou! Antes desse mega evento acontecer, ela me pediu uma ajudinha com seu chá de cozinha. Pra que servem as amigas? Pois é! Lá fui eu fazer 100 cupcakes pra enfeitar a mesa do chá. Eu nunca tinha feito mais de 30 cupcakes.. quando vi a mesa da sala lotada de bolinhos pra confeitar enlouqueci geral. Os de forminha rosa, era cobertura tal... os amarelos, o granulado era tal... affff! Juro que achei que não ia rolar. Mas no final, tudo deu certo (ainda bem né amiga?)! Foi aí que eu comecei a acreditar que a parada tinha futuro! \o/

Aí em baixo estão algumas poucas fotos desse dia "mutcho louco"!




2 comentários:

  1. Amiga! Seu blog está lindo! Adorei a sua apresentação (está tudo a sua cara)! Sucesso pra vc!!! Galera, não é porque sou amiga não...mas os cupcakes da Cupcake de grife são MARAVILHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa... estamos (eu e Rato) aqui babando pelos seus cupcakes! Rato ta pedindo para vc trazer uma mala cheia de matéria-prima para produção de cupcakes, porque aqui tem uma mesa de vidro grande que permite uma produção em larga escala! hauhauhau..
    Beijo amiiiga.. te amo..
    Ah! Rato também sugeriu que vc enviasse cupcakes por sedex.. hihihi

    ResponderExcluir