12 de dez. de 2011

Cupcakes Natalinos!

Já contei a vocês que terminei meu curso de gastronomia? Não? Pois é... acabou-se o que era doce! 2 anos que passaram voando! Bateu a maior deprê no último dia de aula (que por sinal foi uma prova prática de cozinha internacional)... mas já estou recuperada e pensando num próximo curso (uma pós, urgente!)! ;) Hoje a tarde ainda estarei indo lá na faculdade... terá um curso de cupcakes natalinos com uma cake designer (que chiqueeeee!), e eu, é claro, colei na corda! Depois conto como foi e prometo tirar umas fotos pra postar aqui!

Falando em cupcakes de natal... já faz tempo (uns 30 dias) que fiz uns cakes com a decoração natalina e percebi que ainda não tinha postado aqui (pois é, eu confesso que estou uma desnaturada!). A decoração foi feita com pasta americana e dá um certo trabalhinho... mas nada que não seja compensado no fim de tudo!


O bonequinho de neve é super ultra mega power fofo nééééé?! Dá até uma peninha de comer! O bolo é de chocolate mesmo, com recheio e cobertura também de chocolate. Ai ai (suspiro)! Preciso testar receitas natalinas, mas não ando muito inspirada esses dias! =/ Alguma idéia?! (cara de desesperada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário