6 de jul. de 2012

Salon du Chocolat!

Assim sabe, cá entre nós... mas eu fiquei mega surpresa quando eu soube que aqui em Salvador ia rolar o Salon du Chocolat, um evento grandeee e internacional... não que eu esteja querendo desmerecer a minha cidade do coração, longe de mim... mas é que não estamos acostumados com esse glamour tpdo, juro que não! Mas já que fomos presenteados com isso... o negócio é participar e não perder um minutinho se quer (e se jogar nas degustações e lambanças de choco, yehhh!) do evento!

"O Salão do Chocolate, maior evento mundial dedicado ao chocolate, abre sua primeira edição em Salvador, na Bahia, de 6 a 8 de julho de 2012, no Centro de Convenções da Bahia. Após Paris, Nova Iorque, Tóquio e 6 cidades japonesas, Moscou, Xangai, Cairo, Bolonha e Zurique, o Salão tem a honra de se instalar no Brasil, 4º país consumidor de chocolate e 5º país produtor de cacau." (ui! chique benhêêê!)



Estarei de plantão (colada na corda) por lá a partir de hoje a tarde... e vamos ver o que vai dar! Espero ter várias novidades legais pra compartilhar com vocês! Para mais informações sobre o evendo, dá uma espiada aqui, assim você fica por dentro de todas as atrações que vão rolar por lá!

Além desse chocolate todo, estou super animada com a expectativa de encontrar várias "bakers", que só conheço nesse mundo online... eitchaaaa que esse evento promete! ;)

2 comentários:

  1. Oii Germana!! Que lindo o blog! Vi que você seguiu o meu blog Miss Gee Cupcakes! Fiquei muito feliz em te ver por lá! Já segui o seu também!!!

    Parabéns pelas lindas receitas!!

    Um beijo da Gabi Moretto

    ResponderExcluir