5 de nov. de 2012

De volta!

De volta! Yehhhh!

Negócio é o seguinte... justificativa mais do que válida para esse meu chá de sumiço: tava viajando, Fui pra "zuropa"... podre de chiqueeee! rs

Passei 10 dias na Suiça (chocolate na veia)... e 5 dias em Paris! Sei que esse blog não é sobre viagem, mas selecionei umas fotos de guloseimas que rolaram por lá! ;)

No meu primeiro dia na Suiça, na minha primeira visita ao supermercado de lá, olha o estrago que fiz!


Cookies... sempre que viajo pra qualquer lugar eu os compro, na tentativa de serem iguais aos que eu era vicidada quando morei um tempo no Canadá... e dessa vez eram, se não melhores! Huhuhu! Os maltesers são muito, muito, muito bons... é também um outro vício meu de viagens! (hummm... ja to aqui imaginando como seria um cupcake de maltesers... será que rola?!)



Lá na Suiça rolou o aniversário do meu priminho mais lindo e fofo: Teteus! Fiz cupcakes do Mickey para acompanhar o bolo! ;)


Na época da faculdade de gastronomia já tinham rolado algumas tentivas de reproduzir o clássico francês: crème brûlée. Mas nada comparado a esse aí de cima... o légitimo, com direito a quebrar a "casquinha" de açucar com a colher! Uma "dilicinha"!

Lá em Paris fomos na Häagen-Dazs... entre tantas opções super calóricas, escolhi um waffle com sorvete de praliné e doce de leite, com calda de caramelo quente e chantilly. U-A-U!


A viagem foi ótemaaa... cheguei mega cansada e aos poucos to voltando a ativa!

Uma última foto para ilustrar o quanto Paris é encantadora... :)

2 comentários: